Professor de educação física tem casa invadida e é alvejado com 6 tiros em Rio Branco

O professor de educação física Marcelo de Araújo Brígido, de 42 anos, foi ferido a tiros após ter sua casa invadida por criminosos na noite desta terça-feira, 31, na rua Bonfim, no loteamento Bom Sucesso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Marcelo estava na sua residência com sua esposa e filho quando homens não identificados chegaram no local em um veículo modelo Yaris, de cor cinza, e em posse de armas de fogo arrombaram a porta da casa.

Eles foram até onde Marcelo estava e efetuaram vários tiros contra o professor, que foi atingido com seis projéteis na região do peito, abdômen e perna. Após ação, os criminosos entraram no carro e fugiram.

A esposa de Marcelo acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia e, em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém não obtiveram êxito.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Compartilhar