Gladson sonha em chegar em Sena quando sair a ponte de Xapuri

Na sua primeira agenda de campanha em Xapuri, na tarde e noite desta sexta-feira (19), quando visitou comerciantes e participou da inauguração do comitê do deputado Manoel Moraes, o candidato à reeleição ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas) não deixou de falar na sua maior promessa para a cidade e maior anseio dos xapurienses: a Ponte da Sibéria.

Além de reafirmar que a ponte será construída e garantir que não precisa ir mais atrás de recursos, pois “o dinheiro está na conta e as obras estão a todo vapor”, ele reavivou outro sonho que de tão antigo já não é mais comentado naquela parte do Acre: a ligação de Xapuri a Sena Madureira pela Estrada de Petrópolis, uma das mais importantes vias rurais do município.

“A ponte vai sair, isso aí não tenha dúvida, o dinheiro tá na conta, eu não tenho que ir atrás de recursos. Está garantido e as obras estão a todo vapor, assim como a Estrada da Variante. Essa obra não tem motivo nenhum para não continuar, a não ser que Deus não queira. E eu ainda tenho um sonho aqui, depois da ponte construída. Sair da Sibéria e chegar até Sena Madureira”, afirmou.

Durante o ato de inauguração do comitê de campanha do deputado Manoel Moraes, que marcou o lançamento da candidatura à reeleição do parlamentar, Gladson discursou longamente (e para isso pediu licença aos demais candidatos presentes) e voltou a dizer que muda de nome se em dezembro do ano que vem não atravessar a ponte de mãos dadas com a população.

Compartilhar