Na manhã deste sábado, 10, o candidato à reeleição para o governo do Acre, Gladson Cameli, cumpriu agenda no Mercado da 6 de Agosto, onde conversou com comerciantes e populares.
Questionado sobre sua prioridade na administração do Estado, Cameli respondeu que ao todo, já fizeram mais de 13 mil quilômetros de ramais em toda a região e a ideia é continuar investindo no Agronegócio e na agricultura familiar.
“A nossa política de Agronegócio deu certo, comparando o que se produzia de soja antes, com o que se produz hoje, aumentou 7000%. E Vamos fazer ramal de qualidade. Comprei mais de 50 máquinas pesadas, com o gasto de mais de 50 milhões de reais. Vamos colocar as secretarias Emater e Sepa para trabalhar”, comentou.
Sobre sua campanha, Gladson apontou que é preciso ter pé no chão, pois não existe ainda eleição ganha, mas que ele tem o apoio natural da população, sem algo forçado.
“O apoio do povo é natural, o que eu e minha equipe temos feito é conquistar, temos falado com as pessoas e o que elas querem é ouvir a verdade, conversar, saber uma satisfação”, abordou.
O governador comentou ainda sobre o resultado de seus anos de gestão. “O governo não está a mil maravilhas, tem muita coisa que precisa melhorar, eu reconheço, só que eu não tenho tempo. O que eu vou fazer?”, questionou.