Gladson, Ney e Mailza recebem as “bênçãos” de evangélicos

Uma grande reunião com lideranças evangélicas ocorreu na noite desta segunda-feira, 12, na Maison Borges, em Rio Branco, com a chapa majoritária ao governo, candidato a reeleição, governador Gladson Cameli, sua vice, senadora Mailza Gomes, ambos do Progressistas e o candidato ao senado da República, Ney Amorim (Podemos).

O buffet acomodou centenas de apoiadores, militantes, pastores evangélicos e autoridades políticas, dentre eles, o presidente da Assembleia Legislativa, candidato à reeleição, deputado estadual Nicolau Júnior – que manifestou, na ocasião, apoio público à reeleição do chefe do executivo acreano.

O candidato à reeleição, Gladson Cameli, também fez um discurso voltado aos evangélicos. Além disso, Cameli contou que comemorou muito a decisão da justiça que considerou Mailza elegível. “Vamos fazer um governo melhor que o primeiro. Esse é meu compromisso”, disse.

A candidata a vice de Gladson, senadora Mailza Gomes, comemorou o deferimento de sua candidatura e a elegibilidade para o pleito eleitoral deste ano. Para ela, o momento será de foco total na candidatura majoritária. “Isso nos dá força para continuar a campanha. Quero agradecer a todos que vieram demonstrar apoio. Precisamos intensificar ainda mais essa candidatura”, declarou.

Ney Amorim, candidato ao Congresso Nacional, usou o dispositivo de honra para comemorar a vitória de Mailza Gomes que conseguiu sua elegibilidade junto aos magistrados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). “Tem algo muito forte, a questão espiritual. Estamos há 20 dias da eleição. Nesse período, estamos muito próximo na campanha eleitoral, Gladson, Mailza e Ney. Confesso que recebi mensagem sobre o apoio ao vice. Quero destacar sua lealdade na campanha comigo e com a Mailza. O que vai dá a vitória será a lealdade e a verdade do que está dentro do coração da população”, comentou.

O pastor Eldo Gama, presidente da Igreja Batista Filadélfia no Acre, e também presidente da Ameacre (Associação dos ministros do evangelho do Acre), enalteceu a chapa majoritária e pediu que a classe esteja firme até o fim da campanha em prol da reeleição ao Palácio Rio Branco. “O estado continua sendo estado e a igreja sendo igreja. Nosso papel é apoiar nossos representantes. Eu quero agradecer a todos e que Deus nos abençoe e todos”, comentou.

O primeiro suplente do candidato ao senado da República, Renan Britts (PDT), rasgou elogios ao governador Gladson Cameli e à senadora Mailza Gomes. Segundo ele, a chapa do governo está “abençoada”. “O governador tirou uma dúvida no dia do show evangélico em sua escolha da vice. A Senadora Mailza representa a classe evangélica. Neste segundo mandato o senhor [Gladson] vai fazer mais e melhor”, ressaltou.

Compartilhar