O candidato ao Senado pela ‘Coligação Avançar para Fazer Mais’, Ney Amorim (Podemos), resolveu no domingo, 18, enaltecer o trabalho do governador Gladson Cameli no combate a pandemia da Covid-19 no Acre.
De acordo com Amorim, Gladson foi um herói aos acreanos. “O governador Gladson foi um herói, teve praticamente dois anos de seu governo comprometido em cuidar das pessoas e, mesmo assim, fez muito. Isso está sendo reconhecido”, disse Ney Amorim, ao lado de Cameli e da candidata a vice-governadora, Mailza Gomes.
Nesta reta final de campanha, o candidato ao Senado segue pelos bairros de Rio Branco e nas cidades do interior, em agendas com o Gladson e Mailza, apresentando as suas propostas à população.
Entre elas, estão a criação de políticas públicas para melhorar a atenção a pessoas Down e autistas, a construção do Hospital do Câncer do Estado do Acre e a fundação de um parque tecnológico com novos postos de trabalho, criando novas empresas para mais geração de emprego e renda aos acreanos.