Família busca paradeiro de jovem com deficiência mental que sumiu de casa no Dia das Crianças

A família do adolescente Leandro Barbosa de Souza, 17 anos, busca pelo paradeiro do menor que está desaparecido desde o dia 12 de outubro.

O jovem que toma medicamento controlado e sofre de distúrbios mentais, havia saído de um surto psicótico e desapareceu de casa no feriado. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez no terminal urbano, centro da capital. De acordo com o roçador Lindomar de Souza Guerreiro, o filho apesar de tomar medicamentos controlados leva uma vida normal, no entanto, no início da semana sofreu um surto psicótico e teve que ficar algumas horas internado e quando foi liberado ainda não estava recuperado.

“Já fui em todos os locais possíveis à sua procura, inclusive delegacias, hospitais, e até no Instituto Médico legal. Espero que as pessoas possam me ajudar, informando seu paradeiro na Delegacia de Polícia mais próxima ou integrantes de qualquer guarnição da Polícia Militar”, disse o pai.

A família pede que quem souber do paradeiro do jovem que entre em contato pelos telefones (68)9916-2373 ou (68) 99259-5367.