Apoiadores do presidente da República, candidato derrotado, Jair Bolsonaro (PL), declararam ao ac24horas nesta sexta-feira, 9, em frente ao Comando de Fronteira Acre – 4º Batalhão de Infantaria de Selva, 4° BIS, que não assistiram ao jogo do Brasil contra a Croácia – válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
De acordo com o diálogo, nada amistoso com a reportagem, o motivo pelo grupo não ter acompanhado a derrota do Brasil é porque – segundo eles, a seleção brasileira está cheia de “comunistas”. “Ninguém assistiu jogo aqui não, só tem comunistas”, declarou um dos manifestantes – que não teve a identidade revelada.
Em certo momento da conversa, membros do grupo intimidaram a reportagem do jornal pedindo para o repórter, em seu horário de trabalho, que se retirasse do local. “Fale baixo, você tá muito gaiato, procure seu rumo”, comentou.
Os “patriotas” se mantêm firmes no protesto, em protesto ao resultado das eleições presidenciais deste ano que teve Lula eleito presidente do país.
OUÇA O ÁUDIO AQUI: