Ao lado de Gladson, Bocalom realiza inauguração da decoração natalina com o acender das luzes

Em uma noite de grande festa neste sábado, 10, o prefeito Tião Bocalom, ao lado do governador Gladson Cameli, ambos do Progressistas, inauguraram, oficialmente, a tradicional decoração natalina – que teve este ano o tema “Natal de Vida, Esperança e Dignidade”.

As luzes foram acendidas pelo prefeito Bocalom na Avenida Getúlio Vargas, Rua Rui Barbosa e na Avenida Brasil. O evento, que ocorreu na Praça da Revolução, foi prestigiado pelo público e autoridades do estado e da prefeitura.

De acordo com a prefeitura, foram instalados 14 mil metros de cordão luminoso, 500 metros de cascata luminosa na prefeitura. Além disso, completando 25 mil metros de cordão luminoso e led.

Em seu pronunciamento, o prefeito Tião Bocalom disse que o trabalho foi realizado pensando no melhor à população da capital. “A praça está linda. Precisamos ter alegria, principalmente pelo período difícil que passamos em decorrência da pandemia. Teremos uma vasta programação de Natal na cidade”, ressaltou.

Já o governador Gladson Cameli, convidado de honra, fez questão de parabenizar o gestor pela bela iluminação natalina, além disso, o chefe do executivo garantiu que as mágoas ocasionadas devido às eleições deste ano, ficaram para trás. “Vamos selar a paz em prol da população. Eu e o prefeito temos um compromisso com a população”, declarou.

Além da decoração, a gestão entregou 3 árvores de Natal (Uma na rotatória da AABB e duas na Praça da Revolução), 2 grandes bolas luminosas na praça e iluminação no Terminal Urbano.

Uma das grandes novidades neste dia do acender das luzes, são as duas spinners 360 graus, numa plataforma instalada dentro das bolas de Natal para que os visitantes se divirtam fazendo fotos e vídeos.

A prefeitura investiu mais de R$ 800 mil para decorar parte da Avenida Getúlio Vargas, a Praça da Revolução e a Praça do Relógio. Para garantir o funcionamento das luzes, Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) fez a substituição de 50 postes de energia da região.

Compartilhar