Gerente da “Carreta Sonho Meu” é assaltada; prejuízo de R$ 12 mil

A assessoria da Carreta Sonho Meu, que faz a alegria da criançada no centro de Rio Branco, revelou na noite deste domingo, 25, que a gerente administrativa do empreendimento, Elaine Alves de Matos, 45 anos, foi assaltada e teve um prejuízo estimado em mais de R$ 12 mil.

De acordo com Daniela Paiva, o crime ocorreu após o fim das atividades no sábado, 24. “A equipe é de Goiânia e eles vieram para fazer a animação. Infelizmente, ontem o grupo teve essa surpresa após dispensar os funcionários”, comentou.

Paiva contou que na volta pra casa, um assaltante se aproximou da mulher e anunciou o assalto – roubando dinheiro e objetos pessoais. “Ela foi de moto e o assaltante chegou e fez o assalto com uma arma de fogo ele tomou a bolsa. Ela revidou, mas o ladrão levou uma mochila preta com as máquinas, o dinheiro, celular e pertences pessoais”, ressaltou.

Em seguida ao roubo, Feitosa resolveu registrar um boletim de ocorrência para que as autoridades possam realizar os devidos procedimentos cabíveis.

Porém, apesar do ocorrido, a carreta deverá permanecer na cidade até o dia 31 de dezembro e, depois seguirá para o Alto Acre. “Desejamos um feliz natal a todos os acreanos e agradecemos o carinho recebido pelo público”, encerrou.

Compartilhar