Expulso do PT, Jerry Correia deve ir para partido que Gladson abençoar

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, que foi expulso do Partido dos Trabalhadores por não apoiar o candidato ao governo do Acre, Jorge Viana, na eleição de 2022, disse ter aceito naturalmente a decisão da diretoria de esquerda.

Segundo o político, a ação é estatutária e mesmo com a situação, respeita e tem maior carinho pelo presidente da sigla no Estado, Cesário Braga.

Já sua decisão em apoiar a reeleição do governador, Gladson Cameli, aconteceu pela parceria que ambos têm desde de o início das gestões e espera sua “benção” para pode se filiar em outro partido.

“O motivo de meu apoio a Gladson se deu pela boa parceria desde que assumimos a gestão. Isso é refletido na aprovação que os moradores demonstram. Além disso, o PT em momento algum construiu um projeto de candidatura ao governo, decidindo pleitear o cargo horas antes das convenções”, declarou.

A exclusão do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima e dos vereadores de Brasileia, Elenilson Cruz, Juracy Pacheco e Lessandro Jorge, também foram anunciadas na última segunda-feira, 16.

Compartilhar