O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos), candidato derrotado na eleição para presidência da Federação de Futebol do Acre (FFAC), na tarde desta terça-feira, 31, comentou o resultado do pleito onde perdeu para o atual presidente Toniquim por 19 votos a 10.
Duarte afirmou que a comissão eleitoral responsável pelas eleições foi parcial e disse que o pleito foi marcado por aberrações e irregularidades, mas mesmo assim não vai recorrer.
“Agradeço a Deus sempre em primeiro lugar, agradeço aos times que acreditaram na nossa candidatura e votaram na nossa chapa, agradeço ainda ao meu vice, Flávio Silva, por estar ao nosso lado em todo pleito. Existiram inúmeras aberrações e irregularidades nessas eleições que não precisariam existir, a comissão eleitoral foi parcial. Termino o pleito como iniciei com respeito ao adversário e desejando sorte ao futebol acreano. Fizemos nossa parte e agora apoiarei com nosso mandato os times que nos apoiaram. Seguiremos lutando pelo futebol acreano”, disse.