Em Brasiléia, polícia prende acusado de matar jovem dentro de mercearia

O trabalho conjunto de forças policiais em Brasiléia e Epitaciolândia resultou na prisão de um homem que é apontado como suspeito de uma série de crimes de homicídio na região da fronteira.

De acordo com o jornal o Alto Acre, Jailton Ferreira de Castro Filho, vulgo “Dídio”, é o autor do assassinato de Rafael Bruno Pereira Sobreira, de 24 anos, que aconteceu dentro de uma mercearia, no dia 18 de janeiro passado, em Epitaciolândia.

O vídeo de segurança do mercado, localizado no bairro Aeroporto, mostrou a execução do jovem a tiros, em uma das muitas ocorrências do tipo na região que tem amedrontado a população.

Graças ao serviço de inteligência da polícia, que uniu várias imagens, os suspeitos foram identificados. A partir deste trabalho, várias peças foram se encaixando até o acusado ser localizado e preso.

Segundo o jornal local informa, ‘Dídio’ não reagiu ao ser cercado e preso pelas forças de segurança. Ele foi preso na região conhecida como ‘Favelinha’, uma invasão localizada no Bairro Liberdade, em Epitaciolândia.

Ao ser preso, o acusado confessou o seu envolvimento neste e em outros crimes, tendo apontado a localização das armas usadas, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. As mortes teriam sido motivadas por disputa entre grupos criminosos.

Compartilhar