O Shopping Aquiri, desde que foi inaugurado em dezembro de 2020, o espaço do comércio popular de Rio Branco é motivo de reclamação dos comerciantes que se instalaram no local. O motivo principal é a falta de clientes.
Após diversas reclamações e algumas lojas fechadas, a prefeitura de Rio Branco tem tentado buscar soluções para atrair público ao Shopping e com a maior movimentação induzir as pessoas ao consumo.
A nova tentativa foi concretizada nesta segunda-feira, 20, com a instalação da Junta de Serviço Militar no Shopping Aquiri. O evento foi prestigiado por populares, comerciantes, militares e funcionários públicos.
Para Cid Ferreira, secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, que representou o prefeito Tião Bocalom neste evento, a prefeitura deu mais um passo positivo trazendo a Junta do Serviço Militar para o centro da capital acreana.
“A prefeitura mais uma vez, através do prefeito Tião Bocalom, está de parabéns em fornecer esse espaço para os militares aqui no segundo piso do nosso shopping, trazer mais um atrativo para que a população que vem se alistar venha com os filhos conhecer as lojas, os espaços físicos, a parte de lanchonete.”