Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (BMAC) fazem buscas por duas crianças desaparecidas desde a noite do último domingo, 26, em um naufrágio de uma pequena embarcação ocorrido no Rio Envira, em Feijó.
O fato foi levado ao conhecimento do comando do Corpo de Bombeiros no município na manhã de segunda-feira, 27, pelo pai das crianças, José Castro. Ele informou que estavam no barco ele, a esposa e quatro filhos, de 2, 4, 6 e 10 anos.
De acordo com informações prestadas pelo sargento BM Onacélio, o pai relatou que o naufrágio ocorreu por volta das 11 horas da noite, tendo sido possível o salvamento dos filhos de 6 e 10 anos, mas não das crianças menores, de 2 e 4 anos.
O Corpo de Bombeiros faz os trabalhos de buscas das vítimas e de informações desde a segunda-feira, tendo a equipe sido destacada logo após o conhecimento dos fatos.
Até a manhã desta terça-feira, os bombeiros não haviam localizado as crianças desaparecidas. De acordo com o sargento Onacélio, os trabalhos seriam intensificados no decorrer do dia.