Mulher leva tiro na cabeça ao ficar na porta de casa na capital

Elisangela de Oliveira Mota, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homícidio após ser ferida com um tiro na cabeça na noite deste sábado, 15, na frente de uma residência situada na rua Javari, no Bairro Rui Lino, em Rio Branco.

De acordo com Informações da Polícia, Elisângela e o marido estavam na frente de sua residência, quando dois criminosos não identificados se aproximaram em uma motocicleta, o passageiro desceu e em posse de uma arma de fogo abordou o casal e gritou ‘perdeu’. Em seguida o bandido efetuou vários tiros na direção das vítimas, que ainda conseguiram correr. O marido de Elisângela conseguiu fugir ileso, já ela, caiu, foi alcançada e alvejada com um tiro na cabeça. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Um dos moradores da região ao verem Elisângela ferida, a colocou dentro do seu veículo e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém após dar entrada ao hospital, ela teve seu quadro clínico agravado e foi necessário uma intervenção cirúrgica.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características da dupla e da motocicleta, fez o patrulhamento na região, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e em seguida ficará a disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar