Criminosos executam homem com vários tiros na cabeça na Capital

Donizete Custódio de Lima , de 29 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 2, em um lava jato situado no Ramal Benfica, ao lado do mercantil do Pastor, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Donizete estava na parte de trás do lava jato sentado em uma cadeira, distraído mexendo no celular, quando quatro criminosos encapuzados, supostos membros de uma organização criminosa, se aproximaram desceram de um veículo modelo Voyage, de cor branca, e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros na direção da vítima. Donizete foi atingido com vários tiros na cabeça. Após a ação, os faccionados fugiram do local.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, Donizete já se encontrava morto.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.

O corpo de Donizete foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre organizações criminosas.

O caso já está sendo investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar