O ex-vereador de Rio Branco e filho do ex-governador Edmundo Pinto, Rodrigo Pinto, anunciou nas redes sociais que passou por um procedimento para implantação de ponte de safena em um hospital na cidade do Rio de Janeiro.
Rodrigo está internado há mais de um mês após sentir fortes dores causadas por problemas no coração. Pinto escreveu nas redes sociais que o procedimento foi necessário para evitar um novo infarto que seria fatal se voltasse a acontecer.
O ex-vereador, que foi vereador na capital acreana por dois mandatos, de 2004 a 2012, disse que o pós-operatório é complicado por conta das dores, sangramento e início de depressão. “O pós-operatório exige seu corpo ultrapassar o seu limite, são inúmeros antibióticos, analgésicos, náuseas, dores musculares, pesadelos, dormir com o peito para cima sentado. Não é fácil! Estou exausto e a depressão começa a bater a sua porta, continuo a sangrar nas partes onde os cirurgiões intervieram”, relatou.
Rodrigo Pinto ainda fez um alerta em sua publicação para que as pessoas pratiquem atividades físicas, façam exames regulares , cuidem da alimentação e disse esperar viver sem sequelas do procedimento.
https://www.instagram.com/p/CsD9K10Omgh/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==