Mulher é agredida a ripadas e terçadas e vai parar no Pronto-Socorro de Rio Branco

Damiana da Silva, de 23 anos, foi agredida a golpes de ripa e terçado em via pública na tarde desta quinta-feira, 11, na rua Jaú, na invasão do Panorama, na região do São Francisco, em Rio Branco.

A vítima relatou a polícia que estava caminhando na rua quando foi abordada por várias pessoas em posse de ripas e terçado. Damiana foi agredida vindo a sofrer fraturas pelo corpo e foi ferida com o terçado na cabeça. Após o ataque, Damiana desmaiou e os autores do crime fugiram.

Após algum tempo a vítima acordou e mesmo sendo brutalmente ferida, ainda conseguiu chegar até a casa de sua mãe e pediu ajuda a sua irmã. A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Daminana e a encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região em busca de encontrar os acusados de agredir Damiana, mas eles não foram encontrados.

Segundo os militares, a vítima não foi agredida por várias pessoas e sim por um ex-namorado e por medo, não quis denunciá-lo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar