O dependente químico Jackson Xavier da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto dentro de sua a residência situada travessa Thaumaturgo, no bairro Vitória, em Rio Branco.
Segundo informações de familiares, Jackson era usuário de cocaína e pela tarde chegou em sua residência e deitou na cama. Ao anoitecer a cunhada de Jackson foi chamá-lo para jantar, bateu na porta e ele não respondeu. Quando a cunhada olhou por uma brecha na porta encontrou o dependente químico deitado e achou estranho que ele não estava se mexendo. O pai de Jackson foi chamado, arrebentou a porta da casa e encontrou o filho morto.
A ambulância do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos nada puderam por Jackson que já se encontrava sem vida.
A residência foi isolada pela polícia militar para os trabalhos do perito criminalística que constatou que o corpo de Jackson não havia sinais de agressão e nem de perfurações por tiro ou cortes de faca.
A polícia acredita que Jackson pode ter sofrido uma overdose. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.