Gladson prega “cautela” e Bocalom sonha com apoio do governo na reeleição de 2024

O tema político voltou a tona durante agenda governamental na tarde desta segunda-feira, 29, no Palácio Rio Branco, e o governador Gladson Cameli e o prefeito Tião Bocalom, ambos do Progressistas, não fugiram do assunto tratado – no caso a sucessão municipal.

No entanto, apesar de abordarem o tema, Gladson defende cautela sobre o tema e garantiu que ainda é cedo para falar de política, além disso, ele afirmou que é preciso unir forças no trabalho em parceria com a prefeitura. “Não podemos antecipar eleições, isso causa problemas nas ações que pretendemos resolver em parceria, não há tempo a perder”, declarou.

Já o prefeito Tião Bocalom, foi mais objetivo e não escondeu seu desejo de contar com o apoio de Cameli nas eleições do ano que vem. Contudo, garantiu que as candidaturas dentro do PP é natural. “Quem não sonha em ter o apoio do governador. Essa discussão ainda é cedo, tudo será definido ano que vem”, mencionou.

O secretário da Saneacre, ex-deputado estadual José Bestene, não declarou seu apoio nas eleições de 2024, mas afirmou que o partido será grande para fazer os representantes do Poder Legislativo e Executivo. “O trabalho é fortalecer o partido para lá na frente fazermos o maior número de representantes”, ressaltou.

Compartilhar