Polícia fecha “boca de fumo do Gil” apreende drogas, dinheiro e prende mulher no 2º Distrito

Uma ação dos Policiais Militares da ROTAM do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de Jovana da Silva Barbosa, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas e na famosa “boca de fumo do Gil” fechada na noite desta terça-feira, 27, na rua 16 de Outubro, no bairro Quinze, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou um indivíduo em fundada suspeita entregando drogas a uma pessoa. Os policiais começaram a monitorar a situação e pediu apoio a outra guarnição policial, em seguida, fizeram um cerco próximo de um igarapé. Três homens identificados como Bruno e Luan e o marido de Jovana ao perceberem a aproximação dos policiais, conseguiram fugir e tentaram se desfazer dos entorpecentes o jogado no igarapé, mas os Policiais Militares conseguiram apreender as drogas.

Já Jovana não teve a chance de fugir sendo abordada pelos policiais na “boca de fumo do Gil”. Durante a ação, os policiais conseguiram apreender 107 pedras de crack, 76 gramas de cocaína, 33 papelotes de skunk e R$ 2.369,00 em espécie oriundo das vendas das drogas.

A mulher assumiu ser a dona dos entorpecentes sendo encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Compartilhar