Bebedeira com ‘amigo’ quase termina em morte no Segundo Distrito de Rio Branco

Francisco da Cunha, de 54 anos, mais conhecido por amigos como “Só o ouro”, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser ferido com um golpe de faca no pescoço na noite desta quarta-feira, 28, no Ramal do Polo Benfica, nas proximidades do bar do França, na região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Francisco estava bebendo com um ‘amigo’ em sua residência quando começaram a discutir. Irritado, o autor do crime tomou posse de uma faca e desferiu um golpe profundo no pescoço da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local e trancou Francisco em sua própria casa.

Um morador da região foi até a casa de Francisco, quebrou a porta e encontrou a vítima sentada em uma cadeira sangrando muito. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida pediram apoio da ambulância avançada do SAMU. Após receber os atendimentos da equipe, o paciente acompanhado pela médica da 01, Dra. Deinviane Medeiros, foi conduzido até ao serviço de emergência traumática do Pronto-Socorro, onde passará por exames de imagens e será avaliado pelo serviço de cirurgia, o grau de gravidade da perfuração causada em sua região cervical lateralizada a esquerda.

Policiais Militares estiveram no local e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar