Em confinamento para o Miss Brasil, acreana declara estar confiante

A partir desta segunda-feira, 03, inicia em São Paulo, o confinamento da edição 2023 do Miss Universo Brasil (MUB), com as 27 modelos representantes de todos os Estados do Brasil e Distrito Federal. Nos preparativos para a disputa, já na cidade paulista e acompanhada da promoter Meyre Manaus, a acreana Ludmila Souza disse estar confiante e esperançosa com o resultado.

“Isso só se tornou possível graças a Deus e todas as pessoas que acreditaram em mim. Por isso, eu agradeço de coração por todo carinho, atenção e cuidado que vocês estão tendo comigo, saibam que estou dando meu melhor para representar o estado do Acre no Miss Universo Brasil”, afirmou.

A Xapuriense é estudante do curso de licenciatura em biologia no Instituto Federal do Acre (Ifac) e essa foi a primeira vez que participou de um concurso. Em uma publicação nas redes sociais, ela pede que seus conterrâneos continuem acompanhado e torçam por sua vitória. “Quero pedir que continuem me apoiando, pois eu irei continuar dando meu máximo para realizar esse sonho, e lembrem-se que somente você pode definir o limite dos seus sonhos”.

Na programação do evento, em dias corridos, as misses vão participar de uma semana de atividades, compromissos e avaliações preliminares realizadas por jurados e a organização. O Miss Universo Brasil acontecerá no próximo sábado, 8, com a coroação da mulher mais bonita do país e premiação de mais de R$ 150 mil. A vencedora da edição brasileira estará no Miss Universo 2023, previsto para dezembro em El Salvador.

Compartilhar