Homem é abordado por faccionados e agredido de perna-manca na cabeça

Antônio Marcelino Silva da Conceição, de 29 anos, foi agredido a golpes de perna-manca na madrugada desta segunda-feira, 3, e foi parar no Pronto-Socorro de Rio Branco. A vítima estava em uma residência situada na quadra 9E, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Antônio foi abordado em via pública por membros de uma organização criminosa, que em posse de pernas-mancas começaram açoitá-lo pelo corpo, atingindo um golpe profundo na cabeça da vítima. Após a ação os criminosos fugiram do local. Mesmo ferido Antônio ainda conseguiu chegar na sua residência situada na quadra 9 do conjunto habitacional e pediu ajuda.

A ambulância do SAMU foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Antônio ao Hospital de Urgência de Emergência de Rio Branco (HUERB) em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local crime e após colher as características dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar