Mulher grávida é perseguida e executada com tiro na cabeça na Cidade do Povo

Uma mulher grávida, cuja a identidade ainda é desconhecida, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 14, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a mulher e seu marido estavam caminhando na rua, quando quatro homens, membros de uma organização criminosa, se aproximaram em um veículo modelo Corsa de cor cinza, desceram do carro e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros na direção das vítimas. A mulher ainda chegou a correr com seu marido, mas ela foi alcançada por um dos criminosos que efetuou três tiros que atingiram a cabeça e as pernas da vítima. O esposo ainda foi perseguido, mas conseguiu fugir. Após a ação os autores dos crimes fugiram do local.

Moradores escutaram os disparos das armas de fogo e quando saíram de suas casas, encontraram a mulher sangrando na rua, em seguida acionaram a ambulância básica e do suporte avançado do SAMU, mas quando os Paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pela mulher que já se encontrava morta.

Policiais Militares isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região em baixa de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.

O corpo da mulher foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

A Polícia Civil através da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações, depois o caso ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar