“Coração cheio de gratidão”, diz Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2023

A nova Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2023 foi eleita na noite deste domingo, 23, em uma grande festa realizada em frente ao Palácio Rio Branco, centro da capital acreana. Entre as 16 candidatas ao título, a Naildesigner, de 23 anos, Lohana Martins, representando o Atacadão dos Celulares, de Rio Branco, conquistou a primeira colocação.

“Foi uma trajetória incrível e emocionante. Carrego comigo um coração cheio de gratidão. Fico muito feliz com esse sonho realizado e irei representar muito bem esse lugar na maior feira do nosso Estado”, afirmou.

Nesta edição, concorrentes de vários municípios disputavam o pódio, que levou em consideração quatro características necessárias, como beleza, simpatia, oratória e performance country, com coreografia e o tocar do berrante.

Com cartazes, balões e roupas personalizadas, a torcida lotou o espaço. A festividade também contou com a participação de autoridades estaduais e a Miss Universo Acre, Ludmila Souza.

Além de ostentar a faixa e levar para casa R$ 3 mil, Lohana participará ainda da Cavalgada de abertura da Feira, do Circuito de Rodeio e agenda de shows e cerimônias. Ela foi Princesa na competição, em 2022 e esse ano encantou os jurados e o público, trazendo a frase “Aquela força que você busca está dentro de você”.

Já o segundo lugar, foi para a artista circense, dançarina, coreógrafa e empresária, Maiane Sobrinho, de 18 anos, também da capital do Acre e representante da Fazenda Bom Retiro, que garantiu R$ 2 mil.

Despedida de Rainha do Rodeio 2022

Ao som do berrante, a Rainha do Rodeio da ExpoAcre 2022, Sara Aiache, desfilou e celebrou seu último dia representando a conquista. Com muito orgulho, ela agradeceu todo o apoio que recebeu de muitas pessoas durante sua trajetória.

“Não imaginava que Deus tinha bons sonhos assim para mim. Foi a concretização de algo que eu não imaginava, mas carregar essa faixa tem seu preço e foi assim que eu conquistei novas amizades, ganhei visibilidade e novos trabalhos. Nunca irei esquecer que já fui rainha de rodeio do Acre. Por mais difícil que seja, seu sonho só irá se realizar se você acreditar”, declarou.

Na edição do ano passado, ela foi a única candidata que não era de Rio Branco. Do município de Brasileia, ela disputou com outras 10 finalistas e garantiu o título.

FOTOS DE SÉRGIO VALE:

Compartilhar