Lavador de carro sequestrado foge de cativeiro e pede ajuda na Via Verde

O lavador de carro Anderson Brandão da Silva, de 28 anos, que foi sequestrado na tarde desta sexta-feira, 28, em um posto de lavagem situado na Estrada da Floresta, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco, conseguiu fugir do cativeiro no loteamento Praia do Amapá, e já está sob a proteção da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, Anderson estava em uma casa de madeira em uma área de mata situada no loteamento Praia do Amapá. Quando percebeu que os criminosos haviam saído do local por algum momento, a vítima que estava amarrada no cativeiro conseguiu se soltar e fugir correndo.

Anderson estava com um ferimento na cabeça e conseguiu chegar ao canteiro de obras da Septo I, na Via Verde e pediu ajuda aos vigilantes.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito, onde recebeu os atendimentos.

Após receber alta médica, Anderson foi encaminhado pelos Agentes de Polícia à Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) onde será ouvido pelo delegado.

Compartilhar