Motorista em caminhonete invade contramão e mata mulher na BR-364, no Bujari

Sara havia saído do trabalho em um posto de combustível com destino a sua residência - FOTO: DAVI SAHID

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da Frentista Sara dos Santos Moura, de 24 anos, após uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta na noite deste domingo, 24, no trecho entre os municípios do Bujari e Rio Branco, na BR-364.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Sara havia saído do trabalho em um posto de combustível com destino a sua residência em uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, no sentido Bujari-Rio Branco, na entrada do município. Quando no trajeto, o motorista de uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, que trafegava no sentido oposto,  invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a trabalhadora.

Com o impacto, Sara foi atropelada e arrastada com sua motocicleta por vários metros debaixo da caminhonete, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) de natureza gravíssimo. O motorista após o acidente fugiu do local e dentro da caminhonete foi encontrado várias latas de cervejas.

A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer por Sara que já se encontrava morta.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. O corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo de Sara e a motocicleta de debaixo da caminhonete. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A moto e a caminhonete foram removidos por um guincho.

Compartilhar