Após denúncia, direção Barral y Barral conserta banheiros da unidade de saúde

A direção da Policlínica Barral y Barral, localizada na região da Estação Experimental, na capital acreana, resolveu os problemas nos banheiros que estavam fechados na unidade de saúde. Na última segunda-feira, 16, usuários do local procuraram o ac24horas para denunciar que dos cinco banheiros existentes no local, apenas dois estavam funcionando.

“Aqui é complicado, tem muita gente para ser atendido e a gente não consegue nem usar o banheiro. Os únicos dois que estão abertos não têm assento, os que têm, estão fechados”, afirmou um usuário.

Procurada pela reportagem, a direção prometeu resolver e nesta quarta-feira, 18, informou que o problema foi solucionado e que todos os banheiros estão em funcionamento.

Apesar de ser uma obrigação da prefeitura a manutenção dos espaços, os banheiros interditados denotam um problema sério, que é o vandalismo de parte da própria população.

“A gente resolveu, todos estão funcionando, mas pedimos que não vandalizem os banheiros. Foi preciso arrancar canos que estavam entupidos. Chegamos a encontrar, além de muito papel, peças íntimas jogadas no vaso”, explica Jorge Pimenta, gerente do Barral y Barral.