Criminoso é preso e dois adolescentes apreendidos com armas após arrastão na Capital

Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão de Erlan da Costa Macedo, de 23 anos, e nas apreensões de dois adolescentes, um de 16 anos e outro 17 anos, pelos crimes roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão e apreensão dos criminosos aconteceu no bairro Boa Vista, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, no final da manhã desta quinta-feira, dois criminosos armados fizeram um arrastão em duas casas de carnes situada no bairro Cidade Nova, os bandidos renderam os funcionários ameaçando-os de morte e subtraíram todo dinheiro dos caixas, celulares e duas motocicletas. Após o roubo os criminosos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada e fizeram patrulhamento na região do Segundo Distrito. Após algumas horas, os policiais tiveram acesso a um rastreamento de um celular de uma das vítimas, que apontou que o aparelho estava no bairro Boa Vista, na Baixada da Sobral.

A guarnição policial se deslocou até o local indicado, encontrou um indivíduo correndo para dentro de casa, pediram autorização da proprietária para entrar e encontraram Erlan e os dois comparsas, reconhecidos pelas vítimas. Na casa também foram apreendidos duas armas de fogo, drogas e munições. Durante uma entrevista pessoal, uns dos criminosos decidiu revelar detalhes e dizer aonde as motocicletas roubadas estavam escondidas e a guarnição policial conseguiu recuperá-las.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Compartilhar