Tribunal do crime “condena” homem a tiros e coronhadas na Capital

Emanoel da Silva Souza, de 41 anos, foi ferido a tiros em via pública na noite desta quinta-feira, 30, na Avenida Nova Iguaçu, situada no bairro Vitória, em Rio Branco.

Informações da polícia repassadas ao Ecos da Notícia apontam que Emanoel seria autônomo, trabalhando com limpeza de terrenos, e havia acabado de chegar em casa após um dia de trabalho.

A vítima resolveu sair de casa para comprar carne e no trajeto, já retornando para a residência, foi abordado por quatro criminosos encapuzados, armados, que desferiram coronhadas e efetuaram três tiros na vítima.

O homem foi atingido na perna esquerda, na coxa direita e na perna direita, chegando a fraturar um osso. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Emanoel ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.

A vítima relatou aos policiais que seria usuário de drogas e que não estava devendo nada ao crime, disse ainda que não sabia o porquê estava recebendo a disciplina da organização criminosa que domina o território do bairro Vitória.

O caso, inicialmente, segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhar