Criminosos acabam feridos após confronto com a Polícia Militar em Rio Branco

O assaltante Gabriel Alves da Silva, de 30 anos, e um adolescente de 15 anos, foram feridos a tiros, e outro criminoso de 16 anos apreendido, após cometerem um roubo em uma residência no Ramal da Judia, no Bairro Belo Jardim, e trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada deste domingo, 7, no km 1, da BR-364, em frente ao Posto Correntão, no bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Foto: reprodução

Segundo informações da Polícia, o trio em posse de armas de fogo invadiram uma residência no Ramal da Judia próximo a escola Manoel Machado, e rendeu toda a família. Os criminosos roubaram vários pertences da casa, um veículo Corsa Classic, de cor branca e em seguida fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada, chegou até a residência, colheu as características dos criminosos e do veículo roubado e durante patrulhamento na região ainda no Belo Jardim se depararam com os criminosos no veículo roubado. Houve uma perseguição e os bandidos seguiram até a BR-364, onde trocaram tiros com a Polícia, vindo a atingir duas viaturas Policiais. Durante a ação, o assaltante Gabriel Alves foi ferido com seis projeteis, que atingiram na cabeça de raspão, no pescoço e dois nos braços. Já o adolescente de 15 anos, foi atingido de raspão na cabeça.

O adolescente de 16 anos, saiu ileso, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos. O local da troca de tiros na BR-364 foi isolado pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito em criminalística.