Após o anúncio das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Acre para o dia 28 de abril e a reclamação de candidatos por a data coincidir com as provas do concurso da Defensoria Pública, o TJAC alterou a data.
A confirmação das provas agora é para o dia 12 de maio. A nova data foi informada por meio de uma nota.
Confira abaixo:
A comissão Gestora do concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) havia estabelecido a data do dia 28 de abril para a aplicação da prova para analista judiciário – área judiciária. Todavia, devido à realização de mais dois concursos de grande porte no município de Rio Branco, e da dificuldade de alocação de todos os candidatos em condições adequadas, a decisão foi reavaliada e a nova data foi estabelecida para o dia 12 de maio, no período da manhã.
A aplicação da prova somente para o cargo de analista judiciário na área judiciária, faz-se necessária devido à suspensão da prova anunciada pelo Instituto Verbena, no último dia 24.
Em todas as demais áreas, as provas foram aplicadas sem qualquer intercorrência. A administração do TJAC lamenta o ocorrido e reforça o compromisso com a qualidade e a idoneidade de todo o processo seletivo.