Jogador de futebol natural de Recife é executado a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Foto: Davi Sahid

O jogador de futebol Thiago Oséas Tavares da Silva (18), natural de Recife (PE), foi executado a tiros na madrugada deste domingo (31), na Travessa do Recreio, no bairro Santa Inês, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Thiago teria vindo de Recife para jogar em um time de futebol do Acre, e estava participando de uma festa na região do bairro Santa Inês, madrugada deste domingo, quando três criminosos não identificados, armados, tiraram Thiago da festa, o colocaram dentro de um carro modelo Fiat Pálio, de cor prata, seguiram até a travessa do Recreio, desceram do veículo e o levaram até o final da rua. Os criminosos, em posse de uma escopeta calibre 28 e duas pistolas, efetuaram três tiros à queima-roupa contra a vítima que foi atingida na face e nas costas. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Foto: Davi Sahid

Moradores da região escutaram os disparos da arma de fogo e quando saíram da suas casas para averiguar o que tinha acontecido encontraram Thiago sangrando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Thiago que já se encontrava morto.

Foto: Davi Sahid

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, colheram informações e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.

Após término da perícia, o corpo de Thiago foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML ) para os exames cadavéricos.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Compartilhar