Mc Mirella fala da traição de Dynho Alves e desabafa: “Se perdoei, é problema meu

A cantora MC Mirella voltou a falar sobre a traição que sofreu de Dynho Alves, com quem reatou o casamento e teve uma filha, Serena, de três meses, durante um bate-boca com fãs do BBB 24 no X (antigo Twitter).

Na rede social, a artista fez campanha para Pitel ser eliminada do BBB 24 e citou o fato dela ter sido a pivô da separação de Lucas Henrique e Camila Moura: “Fora, Pitel. Vem ver o que aconteceu com o casamento do teu amigo aqui fora”, postou ela.

Mirella justificou a torcida dizendo que Pitel é a única adversária das Fadas neste paredão e aproveitou para falar sobre a infidelidade de Dynho. Para a artista, Buda e Camila podem reatar após o fim do reality.

“A minha época disso já foi. Culpa pelo que passou (comigo), eu não tenho. E hoje tô com filha pra criar e muito feliz, o que passou já foi. Inclusive se for pra Camila e Buda ficarem juntos, que fiquem. Mas quero que Fadas vão para a final, e obviamente que a reação da Pitel com tudo que aconteceu vai dar o que falar”, explicou.

Ela continuou: “‘Ai, que você não tem moral pra falar’. Até parece que fui eu que traí alguém, né? E também não posso ter torcida porque aconteceu tal coisa comigo? Se eu perdoei, é um problema meu e minha vida que segue. Onde isso te atinge e atrapalha sua vida? Estou acompanhando um programa o qual eu tenho minha torcida, é simples! Os fatos acontecidos no programa não deixam de ser uma situação onde muitos querem ver o desfecho, seja lá qual ele for”, acrescentou.

Mirella ressaltou que Pitel não tem culpa do que aconteceu no relacionamento de Buda e Camila: “Pitel tem relacionamento aberto e tá intacto aqui fora, mas que ela vai ficar chocada como repercutiu aqui, isso ela vai. E não acho que ela tem culpa de nada, isso definitivamente é culpa do Buda”, opinou.

A cantora disse ainda que não se incomoda de falar sobre o assunto: “Amor, vergonha para mim é matar e roubar. Meu nome estando em pauta, falando bem ou mal, para mim é ótimo! Beijos”, finalizou.

Fonte: UOL