Luisa Sonza revela doação secreta ao RS após ter sido cobrada: ‘Sem divulgar aqui’

Luisa Sonza. Reprodução/Instagram.

Luisa Sonza revelou a seus seguidores, nesta terça-feira, 14, que fez uma doação em dinheiro à vítimas do Rio Grande do Sul, mas que não falou nada publicamente. A artista, que preferia manter a boa ação em segredo, acabou tendo que prestar conta aos fãs após ter sido muito cobrada por não se pronunciar.

A cantora, agora, está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar mais fundos.

Antes, Sonza já havia se juntado a Juliette Freire e outras celebridades para adquirir helicópteros para enviar as doações ao estado.

“A gente conseguiu muita coisa entre a gente, sem divulgar aqui. A gente não foi direto para vocês porque a gente tem uma condição financeira que permite que a gente consiga ajudar”, declarou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“E juntar artistas para arrecadar um valor grande, fazer um caixa interno além do que cada um está fazendo individualmente… só que agora a gente precisa de fato da ajuda de vocês e da ajuda de marcas para reconstruir mesmo uma cidade, casas, famílias e história. Então, agora é o momento”, continuou.

A funkeira aproveitou, ainda, para criticar celebridades que estão buscando fama com as ações beneficentes.

“E a gente está assim: todo mundo que quer fazer o bem, quer ajudar, quer doar, a gente não está olhando a quem. A gente está em uma situação muito triste. Meu estado… eu já chorei tanto. Também já vibrei quando a gente conseguia um ‘negócio’, cada coisa assim. A gente correu muito atrás, a gente brigou por muita coisa, a gente foi atrás de tudo que foi possível e segue aqui por trás brigando com quem precisa brigar, cobrando quem precisa cobrar e ajudando todo mundo que a gente consegue ajudar. E eu estou feliz vendo o empenho de algumas pessoas. Tem gente que está só para dizer que está, tem gente que está pelo ego, tem gente que está aqui só para mostrar: ‘Gente, olha como eu fiz’… eu fico até com vergonha de ficar mostrando o que eu fiz, de ficar falando”, avaliou a cantora.

 

Compartilhar