VÍDEO: Brunna Gonçalves desmente entregador, defende Ludmilla; veja

UOL
Reprodução / Internet

Nesta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo em que um entregador de aplicativo faz “denúncias” contra a cantora Ludmilla e diz ter sido “esnobado” pela artista ao fazer uma entrega. A dançarina Brunna Gonçalves, porém, não gostou nada de ver o nome da amada envolvido em mais uma polêmica e resolver esclarecer a situação nas redes sociais.

Ela explicou que o caso aconteceu em março e usou câmeras de segurança para mostrar que, ao contrário do que o entregador afirmou, ele não foi ignorado por Ludmilla, já que ambos sequer se viram frente a frente. Ela também afirmou que o homem quis apenas usar o nome de Ludmilla para “ganhar engajamento” na internet.

“Olha gente, eu fico chocada com pessoas que querem crescer às custas de outras, que ao invés de fazer seu corre, seu trabalho, fica inventando coisas por causa de likes, de visualização. Mano, vou explicar o que está acontecendo”, disse Brunna Gonçalves.

Em seguida, a esposa de Ludmilla exibiu imagens do momento em questão. “No dia 21 de março, eu não estava em casa e fiz um pedido no aplicativo para entregar aqui em casa. Ludmilla não estava em casa, eu não estava em casa, quem estava era a moça que trabalha aqui. Pois bem, o pedido chegou, ela foi informada pela portaria e foi ao encontro da porta para buscar o pedido”, começou.

Nas imagens, é possível ver que a cantora e o homem não ficam próximos. “Ludmilla sai do carro e entra pra dentro de casa, até porque ela não sabia que eu tinha pedido nada. Pronto, foi isso o que aconteceu. Quem passa por ele é a bailarina da Ludmilla, a Giovana. Ai ele fica puto. Ele disse que Ludmilla passou por ele. Cês viram na imagem, quem passou foi a Giovana”, reforçou Brunna Gonçalves.

Veja o vídeo postado pelo Motoboy:

Veja o vídeo da Bruna Gonçalves

Compartilhar