Cláudia Abreu diz que fenômeno de influencers em novelas ‘não vai durar’

UOL
Cláudia Abreu em entrevista à Rádio Metrópole Imagem: Reprodução/YouTube

Cláudia Abreu, 53, em entrevista à Rádio Metrópole:

Para ela, contratação de influencers em novelas é fenômeno passageiro. “O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vai durar. Porque eu acho que a arte é muito forte e ela resiste. Eu fico muito tranquila!”

Não se preocupa com número de seguidores. “Eu não faço qualquer coisa para ter seguidores, achando que isso vai me trazer trabalho e que eu preciso desesperadamente deixar de ser eu mesma e fazer coisas que eu não faria para ganhar seguidores. Porque eu acho assim: sempre vão precisar de bons atores. Isso vai acontecer naturalmente.”

O grande problema é que o critério seja só o número de seguidores, porque isso não qualifica ninguém. A pessoa pode ter muitos seguidores simplesmente porque se expõe.
Cláudia Abreu

Acredita que há uma seleção natural de quem é realmente ator. “Não quero ser preconceituosa não, porque esses ‘lacradores’ podem ter gente talentosa também. Antigamente falavam dos modelos, isso sempre existiu de alguma maneira. O tempo vai dar conta disso, de quem realmente tem talento e de quem começou de outra maneira e não através de uma escola de teatro. Se tiver talento, vai ficar.”

Compartilhar