A influenciadora e ativista Marina Mameme morreu na última sexta-feira (5), aos 34 anos, em Ouro Preto, Minas Gerais. A causa da morte precoce da moça ainda não foi informada, mas deixou muita gente abalada.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou que a perícia esteve na residência de Marina para realizar “os levantamentos necessários”. “Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”, disse.
Mamede também presidia o Conseas-OP (Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto). Seguida por mais de 38 mil pesosas no Instagram, ela defendia pautas sociais de esquerda e contribuiu na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marina deixa três filhos.
No X, antigo Twitter, políticos do Estado lamentaram a perda. “Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta”, escreveu o deputado federal Padre João (PT-MG).
“Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família”, manifestou o deputado federal André Janones (Avante-MG), que também declarou ter recebido a notícia com muita tristeza.
https://twitter.com/dep_padrejoao/status/1809742056702488656