Márcio Bittar lança pré-candidatura ao governo do Acre no Vale do Juruá

Ray Melo, da redação de ac24horas
com informações de tribunadojurua.com.br
raymelo.ac@gmail.com

O deputado federal Márcio Bittar (PSDB) lançou na note de sábado (16), na cidade de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, sua pré-candidatura ao governo do Acre. O lançamento foi durante o encontro dos partidos de oposição.

Durante o evento que reuniu mais de 500 pessoas também foi lançada a pré-candidatura de Gladson Cameli (PP) ao Senado. Um ato de filiação foi realizado pelos partidos de oposição. João Garapa se filiou ao PSDB.

Márcio Bittar afirmou que um novo plano de governo deverá ser apresentado ao povo do Estado, prevalecendo a democracia e a participação de todos os partidos de oposição na formatação dos projetos para atender o Acre.

A democracia e a tolerância precisam voltar a reinar no Acre. Posso discordar de escolhas dos outros. Não somos iguais. É preciso ter tolerância. A visão do PT, gera o atraso, a burocracia e um estado que não cresce há 16 anos”, diz Bittar.

Os líderes de partidos de oposição que estiveram no encontro defendem a tese de candidatura única ao Governo do Acre e ao Senado da República. Os oposicionistas defendem que Bittar não abra mão da disputa de 2014.

“Não é mais a minha hora de abrir mão. Eu já abri mão várias vezes, em 2012, novamente para Bocalom, e não resolveu. A oposição não se uniu e nós perdemos a eleição. A união mais importante é com o povo”, enfatizou Márcio Bittar.

 

 

 

 

O pré-candidato disse ainda, que é preciso preparar um plano de governo audacioso e verdadeiro, que ofereça crescimento e mudanças.

 

“Nós não queremos apenas a mudança do nome do governador ou da sigla partidária, nós queremos a mudança de mentalidade. Nós precisamos de um governo que promova o crescimento econômico”, destaca Bittar.