Ventilador se desprende do teto de escola e quase decepa a cabeça de estudante, em Rio Branco

Direção da escola tentou abafar o caso; A queda aconteceu na sala dos alunos do 1º ano ensino médio

Considerada uma escola modelo pelo governo do estado do Acre, além dos constantes furtos, tentativas de homicídio,  agressões e tráfico de drogas,  o colégio estadual Jornalista Armando Nogueira, mais uma vez por pouco não entra nas estatísticas de acidentes com morte.

O ventilador de teto, usado para fazer circular o ar entre os quase 50 alunos do 1º ano F, se desprendeu e por  pouco não decepou a cabeça de um dos alunos que assistia a aula de filosofia.

Assustados, os alunos correram para fora da sala de aula, tendo em vista o acessório mesmo no chão continuou a girar sem parar e ameaçando cortar com suas palhetas as pernas dos escolares.

A direção da escola foi procurada pela reportagem para falar sobre o assunto, mas fomos informados que o diretor não se encontrava no estabelecimento e só ele poderia dar qualquer explicação sobre o acidente.

Nenhum aluno ficou ferido. O acidente aconteceu na última quinta feira, mas vinha sendo abafado pela direção da escola até que os escolares procuraram  na manhã desta segunda feira (16), á reportagem do ac24horas para denunciar o caso.