Secretário de Sebastião Viana ratifica tudo o que disse contra a vereadora e dirigente do PMDB.
A cúpula da comunicação do governo do Acre reagiu contra a nota de repudio divulgada pela direção do PMDB na tarde desta terça-feira, 17, em apoio a vereadora Eliane Sinhasique, que recentemente denunciou as condições da água tratada disponibilizada pelo Depasa na cidade de Rio Branco.
O secretário de comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas, afirmou que ratifica o que disse sobre a vereadora e seus companheiros de partido.
“O PMDB fez uma nota defendendo a sua pequena vereadora. Texto mal escrito e cheio de erros grosseiros. Defende também o deputado federal criador de contas fantasmas para surrupiar o dinheiro público e o pior prefeito da história de Rio Branco. Ratifico o que disse sobre o trio. Quem não tratou a questão de abastecimento de água foi o PMDB. A pequena vereadora fez denúncia infundada, leviana e mentirosa. Os laudos comprovaram. Ponto final”, disse Rosas.
Fazendo coro ao discurso de Leonildo, a secretaria adjunta de comunicação, Andréa Zilio, também criticou o conteúdo da nota.
“Ah, fala sério! A atitude de repudiar deveria ser do gestor do Depasa e todos os profissionais que atuam na instituição… Fazer o que fizeram com uma coleta de água feita em uma caixa d’água, cometer um erro e uma injustiça dessa e nem pedir desculpas aos servidores que atuam diariamente para enfrentar os desafios e melhorar o serviço”, enfatizou.
De acordo com Zílio, “a própria UFAC deu a resposta com sua nota, mostrando que o estardalhaço foi feito com informações manipuladas, dados omitidos”.
“Certo está Leonildo Rosas em questionar e se posicionar sim, afinal, não foi isso que fizeram também, mas com dados que não procedem! #ProntoFalei”, destacou a secretaria em postagem de apoio a Leonildo.