“Isso é uma armação”,diz Joana D’arc Valente sobre prisão de irmão acusado oferecer dinheiro em troca de sexo

A ativista dos direitos humanos Joana D’arc Valente Santana usou as redes sociais na noite de ontem (25) para afirmar que a prisão do seu irmão, João da Cruz Santana Filho (capitão da Polícia Militar) “foi uma armação”.

Em uma publicação no Facebook, Joana D’arc disse que a prisão foi uma resposta para a denúncia que fez sobre aproveitamento ilícito de oficiais dentro da Polícia Militar.

“Meu irmão está sendo vítima de “Armação” por causa de meu trabalho e minhas denúncias em desfavor de oficiais militares janeleiros!!! Aliás, quem o conduziu ao quartel é janeleiro!!! Mais tratarei do assunto na CPI Nacional de Exploração Sexual e Convocaremos o tio do governador também…Para ambos darem as devidas explicações públicas”,afirmou.

O capitão foi preso na madrugada de ontem (25) em Cruzeiro do Sul acusado de aliciar uma menor de 12 anos. João da Cruz Santa Filho teria oferecido R$ 100,00 para a menor manter relações sexuais no motel da cidade. Ele está preso no quartel da PM em Cruzeiro do Sul.

Compartilhar