Acordo entre governo do Acre e Empresa pode ter motivado bloqueio da Telexfree

Possível Lobby revoltou divulgadores da empresa que usam as redes sociais para protestar.

Depois que o governador Sebastião Viana anunciou na semana passada uma parceria com a empresa Oi para a geração de três mil empregos no Acre, através do serviço de call center, vários divulgadores da Telexfree usaram as redes sociais para dizer que a parceria foi a causa da suspensão da empresa que foi bloqueada em junho pela Justiça por suspeita de pirâmide financeira.

Nesta quarta-feira, a assessora de imprensa e secretária adjunta de comunicação do Estado, Andréa Zílio, reagiu no Twitter às declarações dos divulgadores da Telexfree ao considerar as acusações um absurdo.

“Dizer que TelexFree foi prejudicado pq @tiao_viana estimulou a vinda de uma empresa de Call Center p/ o #Acre é um absurdo sem tamanho. Afinal, @tiao_viana tenta isso há muito tempo, simplesmente pq a empresa de Call Center vai gerar muitos empregos #simplesassim”, disse Andrea Zílio.

No anúncio feito na semana passada, durante solenidade na Cidade do Povo, o governador Sebastião Viana disse em entrevista ao ac24horas (leia aqui) que a expectativa é de que representantes da Oi venham ao Acre ainda em outubro para anunciar a parceria com o governo do Estado.

Compartilhar