Condutores de veículos oficiais de instituições federais e estaduais continuam dando um péssimo exemplo ao estacionarem em locais proibidos. Um dos pontos preferidos para o cometimento das infrações de trânsito é a Rua Arlindo Porto Leal, em frente a Assembleia Legislativa.
O estacionamento ilegal de carros oficiais nos dias de sessão solene na sede do Poder Legislativo há alguns meses vem sendo denunciado por meio das redes sociais e sites da capital. Recentemente a reportagem de ac24horas.com flagrou uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estacionada em local irregular. Na ocasião o órgão estava sendo homenageado na Aleac.
Na semana passada uma viatura da Secretaria de Segurança Pública (SESP) foi fotografada estacionada em cima da calçada, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a esplanada do Palácio Rio Branco.
Ontem, terça-feira (15), agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (RBTrans) notificou dezenas de veículos que estavam estacionado em frente ao Poder Legislativo e ao lado do Palácio Rio Branco.
Coincidentemente, na manhã desta quarta-feira (16) dois veículos oficiais ficaram por horas estacionados em frente a Aleac sem ser notificado pelos agentes de trânsito.