O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) disse na manhã desta quinta-feira (4), que lamenta os episódios de desentendimento entre os líderes de partidos de oposição no Acre, destacando a possível expulsão de Márcio Bittar, do PSDB, após as recorrentes brigas com o deputado federal Major Rocha.
“Em nenhum momento respondi ataques que sofri de lideranças da oposição porque acredito que podemos resolver as diferenças com diálogo. Todos as questões que dizem respeito aos partidos devem ser debatidas internamente, sem expor publicamente os partidos e seus filiados”, diz Vagner Sales.
Sobre a expulsão de Márcio Bittar do ninho tucano, Sales afirma que não costuma opinar em questões internas dos demais partidos oposicionistas, mas que é preciso reconhecer o valor de líderes como Bittar, “um legitimo representante público que sempre trabalhou pela população nos cargos que ocupou”.
“O PMDB reconhece o valor político do Márcio, um político que foi deputado estadual, o deputado federal mais bem votado da história do Acre, além de disputar eleições majoritárias representando a oposição. É preciso respeitar esta trajetória política. Nosso partido está de portar abertas para recebê-lo”, finaliza.