​Acreana atropelada por quadriciclo em praia de Sergipe recebe alta da UTI

acreana_01A acreana Lívian Maia, que foi atropelada por um quadriciclo na praia, em Sergipe, e teve o filho Benjamin Maia, de nove meses, morto, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), porém permanece em estado de coma não induzido. Ela segue internada na enfermaria do Hospital Primavera, em Segipe.

O acidente aconteceu no dia 24 de julho, na praia em Pirambu (SE). Uma mulher de 51 anos perdeu o controle do quadriciclo que pilotava e se chocou na rede onde estavam Lívian e o filho Benjamim Maia. O bebê morreu na hora e a mãe foi levada em estado grave para o hospital onde ficou por quase quinze dias na UTI.

A família é de Rio Branco (AC), mas estava em Sergipe há cerca de um ano por motivo de estudos.

De acordo Willian Maia, marido da vítima, Lívian respira sem a ajuda de aparelhos. Ele disse que há um hematoma no olho direito dela, mas que não sabe se comprometerá a visão. Há também a lesão cerebral considerada grave, o que faz ela estar em coma não induzido.

Segundo ele, os médicos não podem estimar o tempo de recuperação ou se Lívian ficará com sequelas.

A condutora do quadriciclo, de acordo com informações da imprensa de Sergipe, ganhou liberdade quatro dias após o acidente quando pagou a fiança no valor de R$ 8,8 mil. Ela será indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.