Duas histórias precisam se contadas fruto da rodada de ontem da fase final do Copãp Máster de futebol, na Arena da Floresta.
Na primeira, a do confronto entre Epibrás, de Brasiléia e Tarauacá. O time da terra do abacaxi chegou com vantagem, pelo histórico de gols e por ter no grupo o artilheiro Sairo, campeão brasileiro da série B, em 1996.
Mas essas credenciais foram ignoradas pelo experiente Anjo e seus companheiros, que na raça arrancaram uma vitória POR 2 X 1, abrindo vantagem na série.
No segundo jogo, o confronto mais esperado: Amigos do Uchoa x Amigos do Acre. O segundo time, comandado pelo treinador Pedro Cavalcante é forte na provocação.
Jogadores e comissão técnica passaram a semana provocando os adversários, divulgando inclusive em redes sociais, memes do que seria o placar do jogo.
Quando a partida saiu do virtual para o real, os Amigos do Acre nem viram a cor da bola. Tomaram 2 x 0 e agora terão tempo para refletir e respeitar o próximo adversário. Mundoca, cobrando falta e Venicius, com um chute primoroso deram a vitória ao time do veterano Uchoa Cavalcante.
A próxima rodada acontece na terça feira, dia 23.