Após acordo entre as famílias, os corpos do casal Flávio Zanetti, de 61 anos, e Marlene Silva, 45, serão enterrados juntos. O casal morreu durante um acidente automobilístico na BR-364, sentido Poro Velho/Rio Branco, no domingo (18).
Inicialmente, a decisão era de que apenas o corpo de Marlene fosse transladado para a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o corpo de Zanettri fosse enterrado em Rio Branco, mas devido a demora na liberação dos corpos por parte do Instituto Médico Legal (IML), as famílias resolveram que os dois fossem levados para o Mato Grosso e fossem enterrados juntos. O casal morava há onze anos no Acre. Os corpos foram levados em voo comercial na noite desta terça-feira (20).
O acidente vitimou também o emendador de cabos Rony Sandro da Silva, de 39 anos, a mulher dele, a atendente de telemarketing Samirene Simão, de 33, e os filhos, Ana Kevelkyn Simão, de 13 anos, Ane Kemellyn Simão, 9, e Kaio Davi Simão, 8 anos. Eles foram enterrados na tarde de ontem.
Além da família e do casal, um paciente, que não teve o nome divulgado pela direção do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), permanece internado, após passar por procedimento cirúrgico na região do abdômen. O estado dele segue esável.