DUPLA DESAFINADA – Carioca consegue unir Padeiro e Tonheiro na campanha de Ermício Sena

 

Carioca formou a dupla desafinada Tonheiro e Padeiro
Carioca formou a dupla desafinada Tonheiro e Padeiro

O assessor especial do governo do Acre, Francisco Nepomuceno, (o Carioca) conseguiu unir no município de Bujari, dois desafetos declarados, em torno da campanha de Ermício Sena à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT).

Depois de eleito pelo PMDB, João Padeiro caiu nos encantos do governador Sebastião Viana (PT), abandonando seu partido e aderindo a FPA. O castigo veio na campanha de reeleição, quando o PT lançou candidato e destronou Padeiro.

O ex-prefeito bradou pelos quatro cantos de Bujari, que teria sido traído, mas sua fúria foi aplacada com um cargo na máquina pública. A fatura estaria sendo cobrada por Carioca, que colocou Padeiro como cabo eleitoral de Ermício Sena.

Padeiro que não cogitava uma trocar olhares com o prefeito Tonheiro (PT) formou a dupla Tonheiro e Padeiro, que não se afinou na disputa pela prefeitura, mas ao comando de Carioca tenta assimilar a nota musical do homem do “não”.

Os desafetos se uniram em torno da sobrevivência do grupo político dos atuais dirigentes do PT, que lutam desesperadamente contra o deputado federal Sibá Machado, que busca presidir a legenda pela segunda vez, no Acre.

Militantes petistas que pedem para não se identificar por medo de represália, denunciam que até mesmo a construção de açudes do programa do peixe, do governo do Acre estariam sendo trocados por votos, na eleição do PT.   

Compartilhar